Traduza a página

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Devagar e sempre

Oi pessoal, tudo bem?

Eu dei uma acalmada na minha vida agora... estava com tantas encomendas que não estava tendo tempo pra nada... rsrsrsrs
Como eu tive muita encomenda de peças que eu já tinha feito, como bailarina, corujinha e gatinho, pra não ficar muito repetido, eu decidi postar apenas peças novas, até porque eu não estou com tempo pra ficar postando cada peça que faço... rsrsrs

A foto que vou postar hoje, já fiz há um tempinho. A dona já está com ela na mão. Mas acabei só postando na minha página no Facebook.

É esta tartaruguinha que foi encomenda da minha amiga Eliane

Uma gracinha não é mesmo?

Bem, pra conseguir dar uma respirada, eu parei um pouco de oferecer o meu trabalho e vou esperar os pedidos, pois era tanta encomenda que eu não estava tendo tempo pra nada... nem pra dormir direito... rsrsrs
Então gente, vou postando só as novidade ok?

Um bom feriado pra todos!

Beijos da Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Beijos da Dani