Traduza a página

sábado, 3 de maio de 2014

Saiu do forno...

Acabei de fazer meu primeiro artesanato em feltro! Estou tão feliz! Tão orgulhosa de mim mesma!

Fui curiosa, pesquisei na internet e botei a mão na massa!

O resultado foi esse...


Pra minha primeira vez acho que ficou muito bom! rsrsrs

Me inspirei na talentosíssima Érica Catarina, que conheci o trabalho através da minha amiga e artesã Patty Paes.

Você encontra o molde e o PAP desse trabalho no blog da Érica clicando aqui
Espero que gostem...

Em breve estarei postando mais coisas aqui.

Beijos da Dani

2 comentários:

  1. Eu é que estou orgulhosa de ti, minha flor!
    Adorei o seu primeiro contato com o feltro. E ainda mais por ser uma doçura só!
    Fofo demais!
    Agradeço o carinho, o e-mail que só tive tempo de lê-lo hoje e suas lindas e maravilhosas palavras!
    Beijocas e seja bem-vinda a esse mundo fofo do artesanato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda! Fico muito feliz de ter tido a minha arte aprovada por você! Beijosss

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Beijos da Dani